quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Gosto muito de moda, não sou doente e nem nada, não tenho estilistas favoritos, estilo fixo, não entendo muito, não sei pregar botão, mas tem algumas idéias que eu aprecio e a alta costura é uma delas. Definitivamente acho uma arte respeitável, não que o resto não seja, no entanto quanto mais detalhes, quanto maior for o trabalho e o cuidado com tecidos e a costura, eu valorizo mais, como qualquer outra coisa. Ontem fui cobrir um dia muito especial "da semana de moda londrinense" e tomei um susto, apavorei... Cláudio Pádua, Bruno Passos e JulianaVidela, estudantes de moda, expuseram a sua peças em um desfile fantástico. Além de mim eles deixaram todo mundo de boca aberta, babando, sentindo-se em uma daquelas semanas de moda europeia. Vou colocar alguma fotos para vocês entenderem o que eu estou falando.





claúdio








Bruno















juliana






Nenhum comentário: