sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

adereços musicais

Biografia sonora de Bob Dylan narrada por Patti Smith, de graça!

, melhor que isso só se fosse ela tentando falar em português! A gravação está em inglês. Mas é bastante clara, dá para entender. O 'documentário" tem duas horas, em vinte partes. Mas no site só foram postadas 10! http://blogs.legacyrecordings.com/podcast/category/bob-dylan/

O negócio é esperar.




O Bob tah com tudo. O filme sobre sua vida e a visitinha ao Brasil estão todas programadas para o começo do ano.


ainda de música....

Esses dias atrás caí de pára-quedas em um show de Carlos Careqa. Não é um nome muito conhecido no meio musica comercial, do qual ainda "Skanks" e "Jquests" da vida ainda tomam conta, na verdade ele vai na contramão de tudo isso. As suas peças de teatro, músicas o seu jeito de apresenta-se ao público, irreverentes, já conquistou o lado oposto há muito tempo. O cara está circulando com o espetáculo "Á espera de Tom", onde Careqa interpreta, em português, as músicas de Tom Waits. Careqa é extremamente engraçado e varia o timbre de sua voz em intervalos de tempo curtissímos: vai do grave para o fino, para o esgarniçado e volta para o grave (semelhante à voz de Tom). Além de possuir letras incríveis é um sujeito muito doce . Tive o prazer de conhecer e receber conselhos astrológicos e psicológicos dele. Faz algum tempo que fui ao seu show, queria ter postado antes. Hoje folhando a "Bravo!" de dezembro, deparo, justamente, com uma crítica do espetáculo. Eu não conhecia o Tom Waits, antes. Confesso que depois disso tudo não sei se gosto mais do Tom Waits interpretado por ele ou do verdadeiro!

http://www.myspace.com/carloscareqa - ouçam suas músicas



2 comentários:

Marti disse...

Putz, esse post me fez lembrar que Jota Quest existe! Vou sentar e chorar de desgosto!

Rafael e Angela disse...

"O cara está circulando com o espetáculo 'Á espera de Tom', onde Careqa interpreta, em português, as músicas de Tom Waits"

Eis algo que eu preciso ver!
http://faire-savoir.info