Daqui a uns meses ele aparece na ilha de Lost, como um novo personagem, óbvio.
quinta-feira, 24 de abril de 2008
quarta-feira, 23 de abril de 2008
O padre lunático... e o blogueiro sádico
Amigos retronormais, me desculpem se tem algum católico por aqui mas sempre que eu leio alguma coisa relacionada ao padre que sumiu depois de decolar com mil balões no corpo eu tenho uma crise de riso sem precedentes. Agora mesmo
hahahhahahahhahaha
Como diria Biafra... "voar voar, subir subir"
http://www.youtube.com/watch?v=mcx0Y6i-rzE
Sim, podem me condenar ao inferno
hahahhahahahhahaha
Como diria Biafra... "voar voar, subir subir"
http://www.youtube.com/watch?v=mcx0Y6i-rzE
Sim, podem me condenar ao inferno
terça-feira, 15 de abril de 2008
Os JJFs
O acelerado crescimento do orkut e da informação virtual fez com que surgisse um curioso personagem do novo milênio: O JJF, abreviação de Jack Johnson´S fans, uma espécie de "maria vai com as outras" moderno, hi-tech.
Não é difícil achá-los. No seu perfil ele se auto descreve como um ser bastante eclético. Gosta de tudo quanto é tipo de "baladas", indo desde as "Good Vibes" eletrônicas ao "Sou praieiro, sou guerreiro, to solteiro" do axé. O JJF também tem um gosto musical variado, gosta de rock, mpb, forró, techno, hip hop, funk, internacional e "os clássicos são meus prediletos". Depois o JJF cita um monte, dentre eles Linkin Park, Bob Marley, Legião e Marisa Monte. Ahhh, e Ana Carolina e Seu Jorge (É isso aííí)... Ahhhh e é claro, Jack Johnson! O JJF ama a Vanessa da Mata cantando com o Ben Harper.
O JJF claro, adora uma rave. A palavra vibe e psy deve estar em seu vocabulário a cada 10min, podendo ser usada seguidamente ou as duas ou sem combinação. O JJF é fã de trance, psy, house e etc. Ele também costuma inventar nomes e adicione sub-nomes a esses termos, como por ex: alternative deep house, hard trance e etc. Isso faz ele parecer bem entendido, mesmo não sabendo porra nenhuma.
O JJF vai ao cinema pra ver o filme que ganhou o Oscar. Se tem algum filme preferido? Claro! Tipo: "adoro comédia, suspense e terror". Ah, peraí... O JJF tem filme predileto sim. Velozes e Furiosos é a cara deles. O JJF não compra DVD porque não assiste o mesmo filme 2 vezes. O JJF não assiste filmes que não são falados em inglês. O JJF prefere ver filme dublado. O JJF começa a ver um filme e meia hora depois percebe que já tinha visto.
O JJF gosta muito de futebol, mas só em época de Copa do Mundo. O JJF é claro, torce pro Flamengo, o time mais JJF do mundo! O JJF nunca arrancou o pedaço do dedão do pé jogando bola na rua e nunca xingou um juiz.
O JJF não lê, mas ama o Paulo Coelho e o Dan Brown e espera que todos os seus livros virem filmes para eles poderem dizer que “o livro era muito melhor”
O JJF adora uma frase tosca no msn. Uma poesia, uma letra de música ou algum salmo bíblico. Agora mesmo posso ver algumas aqui:
“Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo” (lágrimas rolando pela face)
“Tudo posso naquele que me fortalece” (nossa, que criativo)
“Você se torna inteiramente responsável por aquilo que cativas” (sério?)
Os JJF já dominaram o Orkut. Cuidado, o próximo pode ser você. Ainda bem que existem as exceções (ops, que frase mas JJF!)
domingo, 6 de abril de 2008
Drops
Como eu estou sempre à procura de novos nomes do jazz
fiz um drops para quem gosta do gênero.
Das antigas
fiz um drops para quem gosta do gênero.
Quem gosta deve conhecer o gênio Thelonious Monk, porque ele é dos anos dourados do jazz. Para a sua época era um pianista excêntrico. Conhecido pelo seu estilo inovador, na época foi bastante criticado, mas logo em seguida foi reconhecido como um dos maiores nomes do jazz mundial. Gosto do Cd Monk´s Dream.. Vale a pena baixar.
Das antigas
Mentora de vários cantores que a gente já admira ( Paul McCartney, Bette Midler, Madonna, K.D. Lang, Elvis Costello, Dr. Johne) Peggy Lee, foi considerada pelos criticos a versão feminina de Frank Sinatra e uma das cantoras mais importantes do século XX. Admirava muito como interprete, descobri mais tarde que ela era compositora. Peggy já colaborou com Dave Barbour ( com quem se casou em 1943), Sonny Burke, Victor Young, Francis Lai, Dave Grusin, John Chiodini e Duke Ellington. Não apoio muito os *the best of*, mas não achei muita coisa no soul seek a não ser isso. Para quem tem LastFm tem vários álbuns, inclusive o Miss Peggy Lee com m 113 faixas para se deliciar.
Michael Bublé segue uma linha totalmente contrária a de Thelonious, mas é vizinho da Peggy, pois tem um jeito totalmente Frank Sinatra, só que mais contemporâneo; como Norah Jones e Jammie Collum. Embora exista essa onda atual do pop/jazz, Bublé mantém o ritmo clássico do jazz, cheio de energia, qualquer um confundiria, facilmente a época do qual veio. O seu álbum de 2003 alcançou o top 10 no Canadá, Reino Unido e Austrália. O cara tem 13 discos, mas eu aconselho o Call me Inrresposible. Muito bom.
Para quem já tem afinidade com Bilie Holiday não vai resistir a cantora e compositora americana Madeleine Peyroux. A sua voz é absurdamente aprecida com a diva do jazz. A revista Time classificou o seu primeiro álbum, Dreamland, de1996, como “a mais excitante, envolvente performance vocal feita por uma nova cantora no ano”. A cantora ficou desaparecida da mídia durante 6 anos, não divulgou o seu cd recém lançado e preferiu uma maneira mais alternativa de viver a vida; ir a França e cantar pelas ruas de Paris. Peyroux não lançou mais nada nesse intervalo de tempo. Em 2003, em parceira do multi instrumentista William Galison, trouxe o EP Got You on My Mind, divulgando apenas em seus shows e pela Internet. Eu sou apaixonada pelo seu estilo livre e sem pretenções. Fico com o álbum Careless Love. Maravilhoso.
Assinar:
Postagens (Atom)