terça-feira, 2 de outubro de 2007

A vigança

"A gente vai cutucando até o fígado cair". Esse foi o comentário carismático do bisbo Edir Macedo, no lançamento da nova emissora da Record News, referindo-se a uma certa estratégia de quebra de monopólio de comunicação da Globo. Para quem não se lembra o bispo foi alvo acusação de charlatanismo e curandeirismo, em 92. Tudo isso resultou numa série simpática da rede globo, "Decadência", em 95, sobre um bispo evangélico ganancioso e etc.
A festa estava bonita, com o Lula, Serra e o Macedão apertando o botão vermelho. Pedi para um o Gustavo fazer uma charge.. isso definitivamente não poderia passar em branco.


Mas agora eu não sei o que ficou mais engraçado: se é a alfinetada, a notícia que o bispo vai lançar a sua biografia em todas as capitais do BRASIL ou se é a charge com o típico humor que só o nosso rapaz tem





*O livro vai se chamar "O Bispo: A História Revelada de Edir Macedo" Com uma tiragem inicial de 700 mil cópias.

*Eu e o Gustavo vamos comprar.

*Isso vai ser melhor que final de novela mexicana comendo uma pizza de calabresa.

*resposta da globo para comentário: "calúnias requentadas".


que classe. que divertido.
como se eu me importasse muito.

6 comentários:

Gustavo Daher disse...

Vou comprar e ainda pedir para esse puto de merda autografar.

Unknown disse...

Não é a Record que anda vinculando uma novela com mutantes, no melhor estilo chupado de Heroes?

Mayhara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayhara disse...

isso mesmo, "o pessimista"
chupado não, cagado.
aliás, uma merda com precedentes.
além do mais, todas as novelas da record são péssimas. bom, como se eu me importasse (2), não gosto de novelas mesmo.
haha

Mr. Jåµë§ ßønd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Jåµë§ ßønd disse...

-= Deviam deixar esse papo de mutantes a cargo apenas da Rita Lee.