segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Dona Paula e Dona Gorda marcando presença.

8 comentários:

Cesar LG disse...

Que estréia fantástica, Dona Paula!

Dona Paula. disse...

(rubor) aaiiii, pára!

;]

click disse...

gosto da forma abstrata e madura que o colo pleura...
A LOOOOOOOOOOOOOOOOKA!!!!
HEHEHEHEHEHEHEHEHHE
Mas e ta bom esse traço heim? heim??hihihi
parabêns ;)

Mayhara disse...

lindo, D. Paula.
quando eu me casar quero um quadro com um desenho seu no meu ap.
ah e quando eu anum me casar tb.ai meu deus, será que eu vou me casar?
paranoia chegando.

Gustavo Daher disse...

Oi. dsfsdfsdqer

click disse...

orgulho nada, tem que me ver traçando o molde de uma saia simples...
:P

Anderson Astor disse...

Opa!!!!

Unknown disse...

Sinto cheiro de cubismo, mas só de leve.

Quando eu for um diretor famoso, te compro um scanner (ou vou te encher até o fim da vida).